Skip to main content

Como investir na XP Investimentos?

Como investir na XP Investimentos?

Em todos os casos em que a tecnologia vem sofrendo importantes avanços, o grande segredo é a busca de tempo que isso envolve.

Quanto mais praticidade se encontra em qualquer aplicativo tecnológico, mais tempo a pessoa economiza para poder efetuar todas as necessidades de seu dia a dia.

E fazer investimentos não foge a essa regra, por isso que a XP Investimentos traz hoje a melhor forma de investimento online (e também de forma presencial) com direito a assessoria de investimentos especializada, taxa zero para abertura e manutenção de conta através de um dos maiores portfólios de produtos do mercado.

Há mais de 15 anos no mercado, a XP investimentos é considerada hoje uma referência no mercado quando o assunto é assessoria de investimentos.

Com a XP Investimentos, você pode fazer diferentes tipos de investimentos como Renda fixa, Ações, Fundos de Investimento, Vida ou Previdência Privada, podendo optar até por exposição internacional, através apenas de uma única conta.

Para fazer um investimento através da XP é rápido e fácil, e você pode antes de optar por um tipo de investimento específico, fazer uma simulação e vamos ensinar você como.

Simulação de Investimento na XP

Para iniciar seus investimentos acesse o site da XP:

https://www.xpi.com.br/

Ao entrar na tela inicial, clique em “Comece a Investir” no canto superior esquerdo da tela, e em seguida “Simule seus Investimentos”, conforme a ilustração abaixo:

 

 

 

Ao clicar vai aparecer uma tela pedindo para que você coloque seu nome e idade, preencha e clique em iniciar simulação:

 

 

 

Na tela seguinte virá uma tela para que você coloque o quanto quer investir, você pode optar por R$ 1.000,00 até R$ 10 milhões.

Clique na bolinha abaixo na tela e empurre-a até o valor que você quer investir:

 

 

 

Colocado o valor clique na opção “Próximo Passo” no canto inferior esquerdo ainda da imagem acima.

Ao fazer isso, o simulador irá para a página seguinte onde você irá optar pelo tempo em que você pretende investir. Escolha e clique novamente em “Próximo Passo”:

 

 

 

Na próxima tela você terá de fornecer informações sobre os tipos de investimentos que você já possui. Escolha sua opção ou opções e continue clicando em “Próximo Passo”:

 

 

 

Após, virá uma tela para traçar seu perfil de investidor, escolha a sua opção e novamente “Próximo Passo”:

 

 

 

Pronto, nesta tela já virá tudo o que você precisa saber, comparação do tipo de investimento que você tem com um da XP Investimentos:

 

 

 

Acessando mais abaixo da tela, o tipo de alocação de investimentos mais indicado a você:

 

 

 

Informações sobre como abrir sua conta:

 

 

 

E detalhes de custos para utilizar a XP investimentos:

 

 

 

Gostou? Então abra já a sua conta e bons investimentos para você!

 

Brasil Consultas

Sistema Online de consultas de dívidas e informações cadastrais de CPF, CNPJ e Veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *