Skip to main content

O que é VTEX?

O que é VTEX?

VTEX é uma plataforma de e-commerce que funciona como principal alicerce onde os lojistas podem, não só cadastrar todos os seus produtos como também integrar com seus meios de pagamento, frete, erp, dentre outros.

É considerada uma das melhores do Brasil nesse quesito, pois já conta com grandes empresas que fazem uso de seus serviços, como é o caso da Petrobrás, Sony, Brastemp, Walmart, Nokia, Consul, etc.

Na verdade, são mais de 1500 empresas que utilizam os seus serviços, a empresa já está presente em 16 países (os Estados Unidos estão dentre eles), possui grande aceitação e um dos motivos é seu sistema Smart Checkout (onde o cliente não precisa criar usuário e senha e mesmo assim é muito seguro).

Outro fator que faz da VTEX uma empresa diferenciada é que ela possui garantia de estabilidade mesmo quando há grandes picos de acesso, como no caso da Black Friday, por exemplo.

As vantagens da VTEX

Além das vantagens citadas acima, podemos citar mais alguns fatores que nos levam a considerar a plataforma VTEX para ser sua plataforma de e-commerce.

Um outro fator importante é o seu omnichannel, que é uma forma unificada e centralizada de gerenciar o contato com seu cliente em diferentes pontos como redes sociais, dispositivos móveis, revendedores, televendas, etc.

Isso é possível por possuir um produto que possui essas diversas funcionalidades conhecido como In-Store.

Também é uma das poucas plataformas que possui a certificação PCI que garante o armazenamento dos dados de cartão de crédito, o que, não só facilita para que o cliente possa utilizar em uma futura recompra como, como também é uma das funcionalidades que fazem com que as vendas possam aumentar mais de 20%, segundo pesquisas realizadas.

A plataforma VTEX oferece também para seus clientes mais de 600 atualizações por mês sem custo adicional, ou seja, de forma gratuita.

Essas atualizações servem tanto para o desenvolvimento do software como também para instalação e migração de versão, e também sem haver a necessidade de tirar o site do ar ou ao menos impactar sua qualidade de manuseio.

VTEX DAY

A VTEX é também responsável pela realização do maior evento sobre e-commerce da América Latina, o VTEX Day.

Contando com a participação de mais de 15 mil visitantes, participam também empresas patrocinadoras e grandes lojistas do comércio eletrônico nacional e internacional.

São diversos stands além de palestras com profissionais renomados e um, conteúdo muito relevante para todos os profissionais que estão interessados nesse grande mercado, além de shows com renomados cantores como Ivete Sangalo, por exemplo.

Brasil Consultas

Sistema Online de consultas de dívidas e informações cadastrais de CPF, CNPJ e Veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *