Skip to main content

Como contratar a CIELO?

 

Como contratar a CIELO?

Grande parte dos brasileiros hoje dificilmente anda com dinheiro na carteira, e quando possuem é apenas o necessário para suas pequenas despesas diárias.

Com isso, os comerciantes de hoje em dia precisam, e muito, se preocupar em oferecer soluções como a maquininha para recebimento em cartão, porque é exatamente isso que tem feito com que as pessoas não se importem muito em ter dinheiro no bolso.

A Cielo é uma das principais bandeiras e com um grande nível de aceitação em território nacional, por isso, a busca por sua maquininha é intensa.

Vamos ver aqui nesse artigo, o que você precisa fazer para ter uma dessas maquininhas.

Contratando a Cielo

Para contratar os serviços de maquininha da Cielo, você deverá acessar o link abaixo e preencher o formulário:

https://formularios2.cielo.com.br/venda/lio-mais/passo-1/

Primeiro aparecerá essa tela onde você deverá preencher com os dados correspondentes:

 

 

 

O cadastro não é muito demorado, veja que nesta primeira tela você só preencherá com nome completo, CPF, telefone e email. Somente esses dados são obrigatórios, as informações sobre seus negócios ócios e detalhes do plano são opcionais.

Preenchido essa parte agora virá a parte do cadastro para preenchimento das informações adicionais, que serão essas abaixo:

 

 

 

 

 

 

Nessa parte já serão necessários dados como data de nascimento, endereço e como você preferir receber pelos pagamentos de suas vendas.

Logo em seguida virá a tela para preenchimento da forma de pagamento que você escolherá e pronto, seu cadastro estará pronto.

Agora será hora de escolher o tipo de plano.

Os Planos Cielo

Existem três tipos de plano na Cielo:

1) Controle: Não tem descontos nem taxas extras nas suas vendas. O que você vende é o que você recebe.

2) Livre: Você escolhe o valor que vai faturar e, se vender o combinado, não paga aluguel nem preço fixo. É o plano indicado para quem sabe exatamente o quanto vende todo mês.

3) Do seu jeito: Combina mensalidade com taxas especiais de acordo com o perfil do seu negócio. É indicado para quem precisa de uma maior flexibilidade.

As Maquininhas mais vendidas

Cielo LIO+é a mais nova solução da Cielo. Vem com um celular, ideal para quem busca uma solução compacta, móvel e flexível para seu negócio, e ainda conta com mais de 100 aplicativos para a gestão do seu negócio.

Cielo LIOé todos os equipamentos que seu negócio precisa em um só: leitor de código de barras, computador da frente de caixa, impressora de nota fiscal, calculadora e maquininha de cartão.

Máquina 3G + wifié uma máquina de cartão móvel e com multiconexão, ideal para estabelecimentos que oferecem serviços de entrega, delivery, que precisam de mobilidade dentro do ponto de venda ou que lidam constantemente com imprevistos em relação à conexão ou sinal ao passar cartões.

Cielo ZIPé a opção de compra ideal para autônomos, pessoas físicas, microempreendedores e pequenos empresários que querem aceitar cartão. Com chip e wi-fi, além de ser prática e caber no bolso, a ZIP não precisa de celular, tem bateria para durar o dia todo e envia o comprovante por SMS.

 

Brasil Consultas

Sistema Online de consultas de dívidas e informações cadastrais de CPF, CNPJ e Veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *