Para se tornar revendedor da Avon é necessário que se envie documentação para análise, dentre elas está o CPF, e se o solicitante tiver alguma restrição neste documento, não será autorizado a se tornar um revendedor da Avon.
Portanto, não é possível ser revendedor Avon com o nome sujo.
O que a pessoa pode fazer para “driblar” essa restrição é trabalhar em conjunto com outro revendedor Avon autorizado, porém, nesse caso a lucratividade é menor, pois terá de ser pago uma porcentagem para esse revendedor.
Como se tornar um revendedor da Avon
Primeiramente é necessário saber que, para se tornar um revendedor Avon é preciso ser maior de 18 anos ou ter a emancipação reconhecida judicialmente.
Em seguida é necessário fazer um cadastramento no site da Avon através do link: https://www.avon.com.br/institucional/seja-uma-revendedora?sc=1https://www.avon.com.br/revender-avon/cadastro
Acessando este link irá aparecer um formulário que deverá ser preenchido corretamente com todos os dados solicitados.além também do envio do RG, CPF e um comprovante de residência.
Efetuada a proposta, é necessário escolher uma opção das três disponíveis de kit para revenda.
O kit já será incluído no seu primeiro pedido e contém, além de produtos específicos, amostras de perfumes, material promocional e uma bolsa da empresa.
Para que você fique sabendo sobre o andamento de sua inscrição, a empresa lhe enviará e-mails notificando cada etapa do processo.
Se o seu cadastro for aprovado, a empresa encaminhará para o endereço cadastrado. Lembrando que todos os documentos devem estar no nome do revendedor (a).
Os ganhos revendendo produtos da Avon não se dão somente efetuando a revenda, a empresa também trabalha com programas de incentivo e prêmios por indicação de novas revendedoras e revenda de produtos apoiados.
Visitor Rating: 5 Stars
Visitor Rating: 5 Stars
Visitor Rating: 1 Stars