Serasa vai começar o Liquida Dívidas FGTS

Serasa vai começar o Liquida Dívidas FGTS

Serasa vai começar o Liquida Dívidas FGTS

 

Liquída Dívidas Serasa
Liquída Dívidas Serasa

Com a finalidade de fazer o trabalhador usar os saques do FGTS inativo para quitar as suas dívidas, o Serasa iniciará mais um mutirão do Liquida Dívidas, que será realizado entre os dias 27 de março e 02 de abril de 2017.

Esse evento é feito para reunir empresas e consumidores para renegociar dívidas.

Apesar do nome ser Liquida Dívidas FGTS, não é preciso ter direito ao saque para poder participar, o evento será aberto à todos interessados em renegociar as suas dívidas.

O que é necessário salientar é que o Liquida Dívidas não é a mesma coisa que o Feirão Limpa Nome.

No Liquida Dívidas o consumidor poderá negociar online, direto na loja da credora ou na central de atendimento, já no Feirão Limpa Nome o consumidor tem que se deslocar até algum local, como shopping centers e estacionamentos, para negociar direto com as empresas credoras.

Outra diferença é que o Feirão Limpa Nome acontece separadamente em cada região do Brasil, já o Liquida Dívidas acontecerá em todas as regiões ao mesmo tempo, ou seja, o Liquida Dívidas oferece mais condições e opções dentro dos melhores horários para o consumidor.

Qualquer dívida poderá ser negociada desde que tenha sido feita com uma das empresas participantes do evento.

Para se conseguir obter um maior desconto a dica é oferecer o pagamento da dívida à vista, pois as condições de desconto variam de acordo com a empresa credora e as condições de pagamento escolhidas.

As pessoas que receberem o FGTS nos meses de março e abril, meses que acontecerão o Liquida Dívidas, poderão solicitar uma negociação durante o evento e abrir um acordo para quitar o pagamento quando receberem o FGTS.

Onze empresas irão participar do evento, são elas:

 

  1. ITAU / UNIBANCO
  2. BV FINANACEIRA
  3. QUALICORP
  4. RECOVERY
  5. COMPESA
  6. OI
  7. KOERICH
  8. KREDILIG
  9. SKY
  10. TRIBANCO
  11. CALCARD

Existirão 3 canais de atendimento e cada empresa participante escolherá a forma como poderá atender o público.

Para mais informações sobre os canais de atendimento disponíveis para cada credor e outras informações sobre o Liquida Dívidas acesse: http://www.serasaconsumidor.com.br/liquidadividas/

Liquida Dívidas – Serasa Consumidorwww.serasaconsumidor.com.brA consulta do CPF poderá ser realizada a qualquer momento pelo link www.serasaconsumidor.com.br. A negociação com condições especiais estarão disponíveis …
  • Excelente
  • Ótimo
  • Bom
  • Regular
  • Indiferente
Sending
User Review
0 (0 votes)

Brasil Consultas

Sistema Online de consultas de dívidas e informações cadastrais de CPF, CNPJ e Veículos.

Adicione um comentário