Skip to main content

Quais os melhores cursos gratuitos para empreendedores?

 

Quais os melhores cursos gratuitos para empreendedores?

Montar um negócio e se tornar um empreendedor hoje em dia exige muita responsabilidade e conhecimento para que você não acabe afundando e se tornando vítima de sua própria inexperiente.

Preocupado em fazer o Brasil se tornar em um grande desenvolvedor de bons empreendimentos e empreendedores, temos hoje uma gama de institutos especializados em capacitar pessoas nesse tipo de negócios para que, no futuro eles saibam caminhar com suas próprias pernas.

Se você tem tino para o empreendedorismo, vamos listar aqui nesse artigo alguns desses institutos que podem ajudar e muito na capacitação para o empreendedorismo e, dessa forma, você tenha um norte para seguir.

Os Cursos Gratuitos

O SEBRAE é uma das principais instituições de apoio ao pequeno e micro empreendedor e conta com uma equipe de profissionais extremamente capacitados para poder iniciar um novo empreendedor em seu negócio.

Fornece cursos gratuitos que irão ensinar através de conceitos sobre mercado, finanças e empreendedorismo.

Seu curso é online com carga de 30 dias/16 horas além de muitas outras opções para quem quer abrir seu novo negócio.

Para obter mais opções sobre o curso acesse:

http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ead/aprender-a-empreender,9fd04bbfa8c98510VgnVCM1000004c00210aRCRD

Outra boa opção para se iniciar com um curso gratuito para empreendedor é o SENAI, outra instituição sem fins lucrativos e privada que oferece cursos com objetivo identificar as características inerentes ao empreendedor, reconhecendo a importância de se desenvolver por si próprio.

Para mais informações sobre o curso oferecido pelo SENAI, acesse:

https://www.ead.ms.senai.br/cursos/iniciacao_profissional/?c=Empreendedorismo&id=7

Outra instituição que fornece cursos de empreendedorismo gratuito de qualidade é a Veduca,que é uma plataforma oriunda da Universidade de São Paulo (USP) com cursos oferecidos de maneira acessível e simples.

Para conhecer as opções de cursos da Veduca, acesse:

https://veduca.org/courses

A Endeavor é também uma organização global sem fins lucrativos com a missão de multiplicar o poder de transformação dos empreendedores que oferece mais de 18 cursos online e gratuitos para quem quer iniciar no ramo empreendedor em áreas que vão desde vendas à gestão de pessoas.

Para conhecer melhor esses cursos, acesse:

https://endeavor.org.br/uncategorized/cursos/

Agora que você tem as principais instituições que irão capacitá-lo para o mercado de forma gratuita e online, procure a que mais combine com o seu perfil e tenha a segurança de que seu empreendimento terá uma início promissor!

 

Brasil Consultas

Sistema Online de consultas de dívidas e informações cadastrais de CPF, CNPJ e Veículos.

0 thoughts to “Quais os melhores cursos gratuitos para empreendedores?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *