Skip to main content

Quais as tendências de franquias para 2019?

Quais as tendências de franquias para 2019?

Se você pretende iniciar o ano investindo em negócios como franquias, por exemplo, é necessário que você estude bem não só as tendências de mercado como também o que o seu perfil se adequa mais para obter resultados positivos.

Outra coisa que precisa ficar claro é que existe um tempo para que você se adeque a uma franquia, esse tempo é estimado em mais ou menos 5 meses e durante esse período serve para que você passe por treinamentos mais a marca e sua metodologia de trabalho para que você possa dar sustentação a sua franquia.

E se você já sabe que tipo de aptidão você tem para um tipo de negócio, iremos ajudar informando quais são as principais tendências para que você possa abrir seu negócio e ter sucesso naquilo que você se propôs a fazer.

Franquias de Alimentação

O ramo de alimentação é uma boa pedida já que os brasileiros vêm comendo cada vez mais e melhor, o ramo de quiosques, por exemplo, é uma boa pedida já que esse tipo de franquia movimentou uma média de R$ 2,6 bilhões e segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), esse número pode até ultrapassar os R$ 6 bilhões nos próximos anos.

Outro mercado no ramo de alimentação que vem entusiasmando muito no que diz respeito ao ramo de alimentação é o mercado voltado a alimentação saudável que visa os veganos e vegetarianos, pois esse tipo de mercado cresceu 98% fazendo brilhar os olhos dos investidores.

Também não podemos deixar de fora ramos como drives thrus e aplicativos e sites de pedidos de comida como o Ifood, por exemplo, que tem tido um crescimento permanente na preferência dos brasileiros.

Dicas de boas franquias de alimentação:

  • Baked Potato
  • Bio Mundo
  • Bubble Mix
  • Fini
  • Mundo Verde

Franquias de Educação

As franquias na área de educação também têm sido muito bem vistas pelos investidores, principalmente aquelas que buscam aliar educação com tecnologia, pois a nova juventude tem optado e muito por esse tipo de aprendizado.

As preferidas desses jovens são as que aliam inteligência artificia, experiência virtual e marketing digital.

No ramo de marketing digital, franquias de lazer que utilizam aparelhos tecnológicos e futuristas tem dado excelentes resultados.

Dicas de franquias de educação e marketing digital:

  • Beetools
  • Heloo
  • VR Gamer
  • Tron
  • Supergeeks

Brasil Consultas

Sistema Online de consultas de dívidas e informações cadastrais de CPF, CNPJ e Veículos.

2 thoughts to “Quais as tendências de franquias para 2019?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *