Skip to main content
Quais as melhores maquinas de aceitar cartão de crédito?

Quais as melhores maquininhas de aceitar cartão de crédito e débito?

Quais as melhores maquininhas de aceitar cartão de crédito e débito?

Em um mundo repleto dos mais variados tipos de modernidade, é muito interessante que se pense como forma prioritária sobre os meios de pagamentos para que sejam bons não só para os comerciantes como também para os seus clientes.

E a melhor opção nos dias de hoje tem sido os meios de pagamento online.  Fazer compras com cartão de débito, crédito e boletos bancários para compras tanto na internet como também nos pontos de venda.

Além da praticidade, outro fator que tem feito os comerciantes optarem pelos meios de pagamento online são as baixas taxas cobradas em relação às cobradas pelos bancos.

Vamos aqui nesse artigo listar as cinco maquininhas preferidas segundo os comerciantes.

As maquininhas eleitas

Cielo: Possui 3 tipos de máquinas diferentes (Cielo, Zip e Lio +), aceita mais de 70 bandeiras de cartões e no plano livre não há tarifa de adesão ou aluguel, mas existem valores de transação.

Rede: Disponível em dois tipos diferentes: Maquininha de cartão sem fio e sem bobina. Atende mais de 20 bandeiras de cartões, não cobra taxa de adesão, somente uma mensalidade mensal, mas o valor inclui todas as taxas de crédito e débito.

Getnet: Também disponível em dois tipos diferentes: Superget Compra e Solução TEF. É mais indicada para quem possui alto fluxo de vendas, já que possui sistema TEF integrado à automação comercial. Aceita por várias bandeiras, acompanha plano de dados grátis, não há taxa de adesão e nem precisa de celular para ligar.

PagSeguro: Possui três tipos de maquininhas diferentes: Moderninha Smart, Moderninha Pro e Minizinha Chip. Não possui taxa de adesão ou mensalidades e é integrada ao App PagSeguro Vendas. Possui conta com 5 anos de garantia, além de conta digital grátis para gerenciar o negócio.

Sumup: Disponível em dois tipos diferentes: Sumup Top e Sumup Super. Não possui mensalidade, mas há a necessidade de que o cliente compre a maquininha. Aceita diferentes tipos de bandeiras de cartões.

Faça sempre uma comparação, não só dos equipamentos oferecidos, mas também das taxas cobradas por elas e verifique também qual delas se encaixa melhor em seu tipo de negócio para que se tenha a certeza de ter feito a decisão correta.

Brasil Consultas

Sistema Online de consultas de dívidas e informações cadastrais de CPF, CNPJ e Veículos.

0 thoughts to “Quais as melhores maquininhas de aceitar cartão de crédito e débito?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *