Skip to main content

O que é e como funciona a RAPPI Brasil?

O que é e como funciona a RAPPI Brasil?

Hoje tem sido crescente o número de empresas que se preocupam quando o assunto é logística.

Preocupados cada vez mais em obter soluções que visam poupar o tempo e conceder mais conforto aos seus clientes, as empresas tem cada vez mais procurado soluções mais objetivas para esse tipo de questão.

E é disso que se trata o Rappi, é um aplicativo de entrega onde você pode fazer compras em supermercados, restaurantes, farmácias sem sair de casa.

O aplicativo funciona como um market place, que junta profissionais que fazem entregas com aqueles quem precisa de uma ajuda quando se trata de entrega.

O que diferencia esse aplicativo é que ele trabalha com diferentes tipos de serviços, de delivery de dinheiro em espécie, até levar um documento até o cartório, passear o seu cachorro ou buscar as chaves que você esqueceu no escritório.

Também serve para fazer compras em supermercados e farmácias.

Esses outros tipos de serviços que diferenciam o Rappi de seus principais concorrentes como Uber Eats e iFood.

No próprio aplicativo você vai encontrar esses serviços separados em categorias.

Por exemplo, o RappiCash serve para você receber dinheiro em espécie onde quer que esteja.

Na seção Entregas permite que você peça itens mais específicos: é só adicionar o endereço de chegada e de saída e dar as instruções.

Na aba de Restaurantes, você consegue selecionar seus estabelecimentos e pratos preferidos para serem entregues.

Já na parte de Lojas, é possível encontrar supermercados, farmácias 24h, lojas de bebidas e demais estabelecimentos especializados, como para o cuidado do seu bebê.

Utilizando o Rappi

Para ter disponíveis os serviços do Rappi é bem simples, basta você baixar o app, que está disponível tanto para Android como para iOS. Para quem usa computador, é só acessar o site: https://www.rappi.com.br/

Para fazer seu pedido é só colocar os produtos que você deseja na cestinha e finalizar o pedido. Depois é só esperar o tempo previsto.

O Rappi funciona atualmente em dez cidades: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza.

Em breve, a empresa também iniciará operações em mais três cidades: Ribeirão Preto, Florianópolis e Goiânia.

Cadastramento para trabalhar como Entregador no Rappi

Para quem tem interesse em trabalhar no Rappi deve saber que seus entregadores se conectam ao aplicativo quando quiserem e ganham por pedido entregue.

Para isso, basta se cadastrar através do link:

https://soyrappi.com/?utm_source=appuser&utm_medium=applk&utm_campaign=rt&_ga=2.156553971.957758260.1547771957-373405492.1543435614

Brasil Consultas

Sistema Online de consultas de dívidas e informações cadastrais de CPF, CNPJ e Veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *