Skip to main content

O que é e como funciona a Catho?

 

O que é e como funciona a Catho?

O número de desempregados hoje no Brasil ultrapassa os 12 milhões de brasileiros e isso faz com que as empresas especializadas na busca de uma recolocação criem uma disputa cada vez maior.

Umas das mais tradicionais e acionadas hoje no Brasil é a Catho, pois ela já conta com mais de 7 milhões de currículos cadastrados, sendo 3 mil novos currículos por dia.

A Catho conta também com a maior base de candidatos PcD do país, pois esses profissionais podem assinar a Catho de forma totalmente gratuita.

Mas antes vamos dizer o que é a Catho, é uma empresa de internet que funciona como um classificado pago online de currículo para que você possa se recolocar no mercado, além disso, a empresa conta com diversas ferramentas que ajudam as pessoas na carreira e no mercado de trabalho.

Conta com um time de 700 colaboradores de diversas áreas e faz parte do grupo SEEK, líder mundial em recrutamento online por valorização de mercado.

Pioneira no segmento

A Catho é a pioneira no segmento de busca de empregos, e as cobranças de mensalidade que faz para poder efetuar um retorno ao mercado de trabalho é devido ao investimento que faz para poder manter mais de 700 colaboradores dedicados ao atendimento ao cliente, captação de vagas, inspeção, auditoria e desenvolvimento do site.

Para garantir uma maior visibilidade, a Catho também investe em divulgação do site em milhares de sites parceiros e afiliados, por isso, a mensalidade paga pelo candidato sirva também para que esses investimentos possam ser feitos e a qualidade do site mantida.

Os planos de assinatura da Catho hoje vão de R$ 49,90 em um plano semestral até R$ 79,90 em um plano anual.

Assinando com a Catho

Para que você possa fazer parte do time Catho e buscar uma recolocação no mercado, você precisa acessar o site:

https://www.catho.com.br/

Assim que acessar, clique na parte superior direita da tela onde está escrito “Assine”, conforme mostra a ilustração abaixo:

 

 

 

Ao clicar, você deverá preencher um pré cadastro com as seguintes informações:

 

 

 

 

 

 

 

Preenchido os campos clique em “escolher o plano”, verifique qual o que mais se encaixa em seus investimentos, cadastre seu currículo e boa sorte!

 

Brasil Consultas

Sistema Online de consultas de dívidas e informações cadastrais de CPF, CNPJ e Veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *