Skip to main content
como conultar cpf pelo nome?

Como Consultar o CPF pelo Nome?

Pequenas, médias e grandes empresas muitas vezes precisam fazer consultas de CPF de clientes ou fornecedores. Mas sempre existe um entrave: apesar do crescente números de empresas que prestam esse tipo de serviço, alguns outros dados são sempre requisitados e eles nem sempre estão acessíveis. O que fazer se você precisa consultar o CPF pelo nome, e apenas com ele?

Antes, parecia impossível obter informações como CPF, telefone e endereço tendo em mãos apenas o nome, mas hoje o Blog do Brasil Consultas vai te contar uma novidade: consultar o CPF pelo nome já é possível, graças a grande demanda por esse tipo de serviço.

Entenda como isso funciona

O CPF é um registro único dos brasileiros junto à Receita Federal. Ele é muito importante na declaração de imposto anual, mas também é o documento utilizado para reunir informações sobre renda e crédito de uma pessoa.

Com o aumento da inadimplência no país, as formas tradicionais de consulta e análise de crédito já não eram mais suficientes. Portanto, novas ferramentas e recursos de consultas foram lançados, como o Cadastro Positivo, que dá nota aos bons pagadores, e também uma séria de novas formas de busca, como, por exemplo, a possibilidade de consultar o CPF pelo nome. Mas não só isso. Hoje, é possível consultar uma pessoa através dos seguintes dados:

Através das opções acima é possível obter as seguintes informações:

  • Nome Completo – a forma mais comum de conhecermos uma pessoa e o primeiro dado ao qual, geralmente, temos acesso. Por isso, a Brasil Consultas disponibiliza essa ferramenta, que permite consultar o CPF pelo nome.
  • CPF – Disponibilizamos uma pesquisa completa de dados utilizando apenas o CPF, sem a necessidade de outras informações.
  • CNPJ – Uma busca por CNPJ é ideal para quem precisa consultar sócios ou informações de uma empresa.
  • Placa do veículo – Descubra a procedência de um veículo através de sua placa ou CPF do dono.

Parece incrível, não é mesmo? As novas ferramentas de busca chegaram para facilitar sua vida e trazer mais segurança nas negociações da sua empresa. Com elas, é possível descobrir informações preciosas de pessoas físicas ou jurídicas, entre elas:

  • Nome
  • Documentos pessoais
  • Endereços de e-mail
  • Telefones de contato
  • Endereços residenciais e comerciais
  • Razão Social
  • CNPJ
  • Situação cadastral
  • Quadro de sócios
  • Renda Estimada
  • Participação em empresas
  • Situação de crédito

E muito mais! E a Brasil Consultas possui uma plataforma online completa para análise de crédito, prevenção de fraudes, cobrança e localização. São informações de todos os órgãos de proteção ao crédito, sempre atualizadas e disponíveis 24 horas.

E quem pode fazer uma consulta de CPF pelo nome?

Por questões de segurança da informação, apenas empresas cadastradas e autorizadas podem consultar essas informações, como empresas de cobrança e negociação, financeiras, marketing e prospecção de clientes e no Plano Pós Pago.

Em qualquer caso, é importante salientar que as informações adquiridas são sigilosas e confidenciais, e quem realiza a consulta tem a responsabilidade de manter toda e qualquer informação protegida. Lembre-se de que vazar dados pessoais de terceiros é crime e que essas informações podem ser utilizadas em golpes e fraudes.

Quero ter acesso às ferramentas de consulta de CPF

Para ter acesso à essas ferramentas, você pode contratar os serviços da Brasil Consultas. Somos uma empresa especialista em consultas, com uma plataforma de análises completa para sua empresa.

Com mais de 13 anos de mercado, a Brasil Consultas já atendeu mais de 100 mil clientes no Brasil todo e já negociou mais de 5 mil dívidas.

Entre os nossos serviços, estão:

  • Consulta de CPF e CNPJ – Faça negócios com segurança e tranquilidade, garantindo o patrimônio da sua empresa. Antes de fechar um negócio, utilize nossa ferramenta para levantar dados importantes e fazer a análise de risco de um parceiro, comprador ou fornecedor. Essa ferramenta também permite que você monitore o CNPJ da sua empresa, evitando qualquer surpresa desagradável.
  • Consulta de Localização – Disponível apenas para empresas ativas, a consulta de localização permite localizar clientes em potencial, aumentando o alcance de seu negócio, e também antigos clientes que possuem dívidas com sua empresa.
  • Consulta de Veículos – Obtenha informações completas sobre um veículo, como dívidas ativas, multas e documentação, antes mesmo de fechar uma compra. Assim, você adquire o carro e não tem sustos posteriores.
  • Cobrança Digital – Para empresas que buscam por melhores resultados em recuperação de dívidas, com registro e cobrança via mensagens gratuitas. A empresa só paga quando uma dívida for quitada.

Você pode ter acesso a esses e outros serviços fazendo uma contratação na Brasil Consultas. Trabalhamos com dois planos.

No plano pré-pago, você compra créditos de acordo com suas necessidades e utiliza o saldo para suas consultas – quando precisar, basta realizar uma nova recarga e utilizar nossas ferramentas. As recargas são validadas na hora para compras via cartão de crédito e em até 1 dia útil para compras via boleto. E seu saldo nunca expira.

Esse plano pode ser adquirido por pessoas físicas e jurídicas e dá acesso aos serviços de Consulta de CPF e CNPJ e Consulta Veicular.

Já o plano pós-pago é válido apenas para pessoas jurídicas. O pagamento da mensalidade é feito através de boleto bancário, com contratação online e fácil. O valor mensal é revertido em consultas, com até 50% de desconto no valor de cada busca.

Com esse plano, sua empresa terá acesso a todas as nossas modalidades de consulta, além de ter a opção de gerar sub usuários para seus colaboradores, o que permite um melhor gerenciamento das consultas realizadas. E ainda terá atendimento personalizado pelo WhatsApp.

Interessado em melhora a análise de crédito da sua empresa e ainda ter a possibilidade de consultar o CPF pelo nome, telefone ou endereço de seus clientes e parceiros? Visite o site da Brasil Consultas e contrate hoje mesmo!

Brasil Consultas

Sistema Online de consultas de dívidas e informações cadastrais de CPF, CNPJ e Veículos.

323 thoughts to “Como Consultar o CPF pelo Nome?”

      1. Não funciona, somente pessoa jurídica consegue realizar a consulta do nome da pessoa.

        1. Quero saber o CPF do meu pai e minha mãe não tem o CPF deles eles já são falecidos

      2. Olha eu preciso muito , saber o CPF pelo meu nome não lembor no numero pq no MSM anos que tirei eu a pedir .. Não fiz nenhuma compra não usei. .. Pra nada e não,sei como fazer pra tirar outro se não tenho nem o número …

        1. VC JA TENTOU IR NO MESMO LUGAR QUE VC TIROU 😕 LA TEM TODOS OS DADOS QUE VC FORNECEU PRA TIRAR A PRIMEIRA ,, ELES TE INFORMARAO O NUMERO , VC TAMBEM PODE IR NO POUPA TEMPO DA SUA CIDADE E PEDIR SEGUNDA VIA .

          1. Quero descobri meu CPF porque perdi ele e quero descobri o numero do CPF

          2. Bom dia Ronald, tudo bem?
            Você pode tentar entrar em contato com a receita federal para descobrir o CPF.

            Atenciosamente, Equipe Brasil Consultas.

          1. Meu bisavô faleceu em 1947 não consigo localizar o CPF dele o q faço?

        2. É isso que busco, mas ninguém sabe me orientar, preciso saber o número dos CPF dos meus filhos, pois perdemos o comprovante

        3. Minha gente, se caso for CPF pessoal ou de filhos, é só ir até a receita federal com qualquer outro documento, seja identidade, carteira de trabalho, até título de eleitor, que eles fornecem na hora.

          1. Comprei os créditos mas não explicava em nenhum lugar que a consulta pelo nome era disponível somente para empresas… complicado, perdi 20 reais…

      3. Boa noite me cadastrei já coloquei credito mais não esta disponível..Preciso desta informação, como proceder ??

      1. ola prazer tudo bem sabe me dizer se consegue localizar um cpf para mim , so com o nome completo mas nao sei se a data de nascimento que esta em sua rede do facebook confere com a qual esta no cpf que preciso

      2. Gessica ferreira da cunha
        Me ajuda ,Preciso fazer o enem e perdi meus documentos. Liga pra mim 066999527958

      3. boa noite, meu filho tem 8 anos, o CPF dele foi perdido.
        tem como você localizar o numero somente pelo nome dele?

        1. por avor..me ajude perdi o numero do cpf dos meus filhos sao menores,,,alguem sabe aonde eu entro p ver so com nome?

      4. Preciso que achei meu cpf eu perdir e o correio não sabe me informar . por favor me ajude

    1. oi boa noite gente preciso consultar o numero do cpf so tenho o nome dela pra poder comprar a passagem dela pra vir pro rio i ela perdeu o cpf so volta esse o numero do cpf dela alguem pode me ajudar por favor

      1. Por favor estou aqui no aeroporto perdi mim cpf so tou com meu nome sera q vcs pode mim ajuda com meu cpf

    2. preciso por favor de um cpf urgente pra fazer uma compra se nao to ferrado por favor me avisem uma

      1. Olá Valnei!
        Você consegue o número do seu CPF junto com a receita federal. Procure a unidade mais próxima da sua residência.

        Atenciosamente, Equipe Brasil Consultas.

      1. Bom dia Ieda, tudo bem?
        Na nossa paltaforma, a pesquisa pelo nome está liberado apenas para Empresas com CNPJ ativo e contrato assinado.
        Você pode tentar entrar em contato com a receita federal para descobrir o CPF dos seus filhos.

        Atenciosamente, Equipe Brasil Consultas.

  1. Quero saber como faço para olhar agoraneste momento se o meu nome ta limpo mais nao ta mostrando a opção como faço

  2. boa tarde… fui vitima de um golpe virtual cujo a pessoa dizia ser moradora de salvador, e pelo numero do cartao da caixa economica pude constatar que ela é moradora de itajai santa catarina… preciso localizar essa pessoa e creio que o cpf me ajudaria e muito… como posso descobrir o cpf dela pelo nome completo?

  3. OLA BOA NOITE A TODOS LOCALIZAÇAO DE CPF POR NOME COM O NOME DA MAE DATA DE NASCIMENTO, ENDEREÇO E FONE COM PARENTES MAIS PROXIMOS . SERASA, SPC E OUTROS LOCALIZAÇAO DE PESSOAS EM TODO TERRITORIO BRASILEIRO. CONTATOS SERASADIGITAL@HOTMAIL.COM

  4. Pingback: hermes clic clac bracelet orange and gold imitation
  5. Meu neto foi subtraído de nosso convivo pela sua mãe, como faço para descobrir se ela já retirou o seu CPF dele.

  6. boa tarde! trabalho com um volume grande de informações. Vocês trabalham com arquivos (eu mandaria um arquivo com os nomes e vocês me devolveriam um outro arquivo com o nome + cpf?)
    obrigada!

  7. Preciso tirar um CPF novo para meu tio ele ta preso Como faço ele precisa dos documentos dele para a liberdade

    1. preciso saber nome de uma pessoa tendo somente maria nazir, filha de filomena, de santa vitoria do palmar/rs

  8. preciso consultar meu spf que perdir e preciso do numero só tenho o nome completo e o rg

  9. Gostaria de localizar uma pessoa, porém só tenho o primeiro nome e a data de nascimento, haveria possibilidade?

  10. Não funciona essa Brasil consultas, comprei os creditos e não tem essa função localizar por nome, so enganação.

  11. estou procurando meu irmão desaparecido,só tenho rg e certidão de nascimento,queria encontra o cpf dele para facilita a busca.Como faço isso?

  12. Descobrimos CPF utilizando o nome completo ( Endereço, telefone ou placa de carro ), Consultamos propietarios de veiculos utilizando somente a PLACA, Fazemos Recursos de multas – parcelamos pagamento de IPVA, Licenciamento e multa, Consultamos SPC, SERASA e Protestos.
    +Informações por whatsapp 11930097185 ou Wellingtonrodriguez@outlook.com

  13. eu presizo saber o numero do meu cpf para pedir a segunda via pois eu perdi e nao sei de cor o que posso fazer nesse acaso alguem para me ajudar

  14. Bom dia quero saber como faço pra saber o numero do meu cpf pelo meu nome completo esqueci o numero e n tenho mais o cartão?

  15. Péssimo!!!!! Primeiro pedem pra pagar, eu paguei no débito e não consegui informação nenhuma.

  16. Tenho o nome completo número do RG e Título de Eleitor,data e local de nascimento e nome do pai e mãe como conseguir apenas o número do cpf sem pagar nada?

  17. Boa tarde, como faço para saber se alguém está usando os meus dados pessoais para abrir empresas ou mesmo fazer compras sem que eu saiba?
    Obrigado

  18. ESTOU COLOCANDO O NOME DA PESSOA E NAO ESTA LOCALIZANDO O CPF E PRECISO URGENTE – AGORA PARA PODER COMPRAR UMA PASSAGEM QUE ESTA EM PROMOCAO… JA TENTEI 3X E ESTA CONSUMINDO O CREDITO E NAO LOCALIZA O CPF

  19. Boa tarde, eu perdi o meu cpf e infelismente eu não sei o numero do cpf de cabeça, alguem sabe como que fasso pra descobrir o numero do cpf !!!

      1. Como faço isso? Onde cadastro? Me responde, preciso disso pra ontem! eu pago a consulta!

  20. Queria mt encontrar dados oum informações k me levem ou me ajude encontrar meu pai só tenho nome completo do msm..

  21. Antes de consultar qualquer coisa relacionada a CPF sugiro a muitos de vocês que consultem um dicionário, uma gramática ou, até mesmo, um simples livro de português.

  22. Quero saber meu cpf para usar para uma realização de meu uso mas para me cadastrar eu preciso do cpf e eu não sei o cpf como faço

  23. BOA NOITE , COMO EU FACO PARA DESCOBRIR O NUMERO DE CPF E ID DE UMA PESSOA QUE JA MORREU ,EU TENHO O NOME DELE COMPLETO,POR FAVOR ME AJUDE SE FOR POSIVEL.

  24. preciso conseguir cpf de alguém
    tenho rg, crea, CNPJ da pessoa, mais não tenho o cpf
    como faco ?
    Alguem pode me ajudar
    Por Favor !!!

  25. como posso descobri que uma pessoa, fez um pagamento de um boleto de quitaçao de um veiculo que eu mandei e ele fez o pagamento não com o boleto de quitaçao que eu mandei mas com o boleto feito pela internete, e ele me mandou pelo zpp posso consultar o CPF dele no banco que eu pagava as prestaçoes do meu carrro?

  26. Como posso saber o número do CPF da minha filha que tem 12 ano ,o plobema é que ela mora como o pai em outro estado mais ele pedero o CPF dela como eu faço agora porque estão pedindo no meu trabalho tenho que passa me ajuda .
    Darlene.

      1. Meu filho gabriel da conceicao perdeu o seu cpf. Gostaria de saber se possivel eu conseguir ver o numero

  27. Bom dia, trabalhamos com consultas de crédito pré-pagas, caso queira realizar consultas no site é necessário se cadastrar e comprar créditos. Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail contato@brasilconsultas.com.br ou telefone: 11-2093-3665

  28. Ola preciso do CPF de uma pessoa, tenho o nome dele completo e tenho o nome da pessoa o da mãe consigo fazer esta pesquisa

    1. Bom dia, trabalhamos com consultas de crédito pré-pagas, caso queira realizar consultas no site é necessário se cadastrar e comprar créditos. Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail contato@brasilconsultas.com.br ou telefone: 11-2093-3665

  29. Me chamo Paulo Cesar Iung, gostaria de obter a completa filiação de meu pai falecido.
    O nome dele é Rubens Iung, filho de João Alfredo Iung e Laura Margarida Iung.
    No caso me interessa o no de meu bisavô
    Tem como localizar?.

  30. Eu perdi meu cpf tem alguma possibilidade de cusulta só pelo nome e data de nascimento

  31. Preciso do numero do CPF de José pinheiro bastos ……nome de sua mãe e Dielsa pinheiro bastos……nasceu no estado do Pará

  32. Gente para com isso. Perdeu o CPF ?
    É simples
    Vai até a receita federal portando certidão de nascimento que eles geram a 2 via sem custo.
    Eu hein !

  33. Perdi o número do cpC da minha bebê, e não sei o número é nem cheguei imprimir, então como faço pra resgata o número do CPF dela?

  34. Preciso urgentemente descobri o cpf de uma irmã minha que faleceu o nome dela é Gerlayne Santos Silva

  35. Preciso saber p cpf do meu irmão o nome dele é José carlos targino da silva

  36. Bom dia,gostaria de saber o numero do CPF do meu pai,o mesmo é falecido:
    JONAS BATISTA LIMA
    DATA DE NASCIMENTO: 25/03/1945.
    Nome da mãe dele:RUTE SEVERIANO LIMA.

  37. Eu fiz meu cpf e nao recebi como eu posso fazer pra receber meu nome .e jose cliuson de Araújo

    1. Bom dia! Trabalhamos com consultas de crédito, veículos e localização de pessoas e empresas nos planos Pré-Pago e Pós-Pago, caso queira realizar consultas no site é necessário se cadastrar, comprar créditos ou contratar nosso plano Pós. Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail contato@brasilconsultas.com.br ou telefone: 11-2093-3665

  38. boa noite , gostaria de fazer a consulta , mais não achei o local para cadastro nessa pagina , onde fazer a consulta , me ajudem por gentileza

    1. Bom dia. Para realizar consultas de localização no Brasil Consultas é necessário possuir um CNPJ e adquirir um de nossos planos pré-pago ou pós-pago. At. Equipe Brasil Consultas.

    1. Bom dia. Para realizar consultas de localização no Brasil Consultas é necessário possuir um CNPJ e adquirir um de nossos planos pré-pago ou pós-pago. At. Equipe Brasil Consultas.

    1. Bom dia. Para realizar consultas de localização no Brasil Consultas é necessário possuir um CNPJ e adquirir um de nossos planos pré-pago ou pós-pago. At. Equipe Brasil Consultas.

    1. Boa tarde! Trabalhamos com consultas de crédito, veículos e localização de pessoas e empresas nos planos Pré-Pago e Pós-Pago, caso queira realizar consultas no site é necessário se cadastrar, comprar créditos ou contratar nosso plano Pós. Acesse http://www.brasilconsultas.com.br

  39. Eu sou adotada ai minha família biológica tirou meu CPF e so pegaram o número e não sei o que fazer pra pegar o cpf pois isso tem anos

  40. Preciso do nunúmero CPF de uma pessoa que preencheu uma promissória para mim e o número da inválido.

  41. Olá Boa tarde!

    Sabe me dizer se é possível consultar CPF internacional estrangeiro pra verificar se é aquela pessoa mesmo ?

    Se tem algum site que faz isso ?

    Atenciosamente,

    Daniel

  42. Boa tarde, eu tenho 16 anos e perdi meu cpf em uma mudança será que têm como recuperar pelo meu nome ? Alguém me ajuda por favor.. Bruna França Calixto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *