Skip to main content
consulta de cheques grátis

Consulta de Cheques Grátis

Confira como fazer consulta de cheques grátis

Dentre as muitas facilidades que a internet trouxe, uma delas é a de poder consultar documentos e cheques sem sair de casa e Você pode fazer uma consulta de cheque grátis e saber imediatamente se ele é válido ou não.

Através do site Cheque Legal, que fornece informações de cheques diretamente do Banco Central do Brasil, essa consulta pode ser feita sem pagar nada tanto por pessoas físicas quanto por pessoas jurídicas.

Consulta CPF Grátis

Como fazer uma Consulta de Cheque Grátis?

Para fazer a consulta de cheque grátis que confirma se o cheque é válido ou não acesse: https://www.chequelegal.com.br

Para consultar você precisa de alguns dados, que são: CPF ou CNPJ do emitente e o número do código CMC7 (numeração extensa que fica na parte inferior do cheque).

A resposta da consulta trás as seguintes informações:

Talão ainda bloqueado pelo emitente

Bloqueio

Roubo

Furto

Cheque sustado (mesmo que provisoriamente)

Cancelado

Extraviado

Destruído

Conta inexistente

Conta encerrada entre outros.

Vale lembrar que essa consulta não informa se o cheque tem fundos ou não, mesmo porque para isso seria possível consultar o saldo da conta do emissor e isso não é possível e nem permitido.

Apesar de não saber se o cheque em questão tem fundos ou não, é possível saber o histórico de cheques devolvidos dessa pessoa. Portanto, para isso é preciso realizar um outro tipo de consulta, que também pode ser feita online e tem resposta imediata, porém não é gratuita.

Consulta CPF CNPJ Online

Brasil Consultas

O site Brasil Consultas realiza esse tipo de consulta que te possibilita verificar não só o histórico de cheques devolvido da pessoa física e jurídica consultada, como também as datas dessas devoluções, garantido assim maior segurança nas suas negociações por um custo bem baixo.

Além disso, o Brasil Consultas também oferece consultas para análise de crédito que informam pendências, restrições, cheques, protestos em cartório entre outras informações.

As consultas podem ser feitas de forma pré-paga e a resposta da consulta é imediata.

Empresas também podem utilizar essas consultas de forma pós paga e ainda tem até 50% de desconto nos valores das consultas. O plano pode ser contrato pela internet mesmo, no próprio site.

Acesse www.brasilconsultas.com.br e conheça os planos e serviços.

Brasil Consultas

Sistema Online de consultas de dívidas e informações cadastrais de CPF, CNPJ e Veículos.

9 thoughts to “Consulta de Cheques Grátis”

  1. NO MEU CASO, PRECISEI DE UMA CONSULTA RÁPIDA E PELO MENOS ME DEU UMA IDEIA DA SITUAÇÃO DO CHEQUE, FOI DE GRANDE VALIA SE NÃO TERIA ENTRADO EM UMA FURADA!! VALEU PELA INICIATIVA DA CRIAÇÃO DO SITE!! AJUDOU BASTANTE.

  2. Tentei consultar cheques no site cheque legal e não funciona. só diz a mensagem em vermelho. Não foi possível processar sua consulta, por favor tente mais tarde.
    Vários dias tentei e não deu. Seria bom se isso desse certo, vou esperar até que dê certo.

  3. Que merda peguei um chegue de um cliente tentei consulta no chegue legal mas está porcaria não funciona acabei levando calote

  4. FAZ 5 DIAS QUE TENTO CONSULTAR NO SITE CHEQUE LEGAL E NAO CONSIGO, DA UM ERRO: TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *