Skip to main content
Consulta CNPJ

Consulta CNPJ

Manter o nome de sua empresa limpo é essencial para sua confiabilidade. Afinal, toda empresa necessita que seus clientes, fornecedores, colaboradores e associados confiem plenamente no seu comprometimento, principalmente na hora de fechar negócios.consulta CNPJ

Nenhuma empresa está livre de imprevistos, pois como todo negócio está sujeito à mudanças econômicas, alterações nas ofertas e demandas, inovações de produtos e serviços, isso pode acabar gerando por consequência um desiquilíbrio financeiro, mesmo que temporário.
Por vezes, até mesmo problemas administrativos podem afetar o compromisso da empresa. Um fatura em aberto, um pagamento de boleto esquecido, uma promissória adiada e pronto! Seu CNPJ pode estar negativado sem nem mesmo que você tenha conhecimento disso.
Para evitar surpresas e sustos, ou até mesmo para se replanejar nos seus negócios e tentar colocar a vida financeira de sua empresa em ordem, aconselhamos que esporadicamente os empresários realizem uma consulta geral de seu CNPJ. Afinal melhor saber por si só se existe um débito para sua empresa do que passar por constrangimento durante uma negociação.

CNPJ SUJO

Mas por onde começar?

Bem, você pode antes de mais nada verificar gratuitamente junto da Receita Federal se está tudo certo com seu CNPJ, no que diz respeito a regularidade de sua empresa. Os problemas que possam existir na Receita são relacionados à impostos e tributos governamentais. Caso em seu CNPJ conste irregularidade, você deverá procurar o endereço do posto deles mais próximo e se dirigir até lá para solucionar. Você pode verificar grátis sua situação cadastral na Receita Federal AQUI.

Porém, para verificar se seu CNPJ não está sujo, livre de pendências ou restrições, é necessário realizar a consulta de sua empresa nos órgãos de proteção ao crédito.
As bases mais atuantes são SPC, SERASA e SCPC (Boa Vista). Você vai precisar consultar todas essas bases caso queira certificar-se de que não existe nenhum débito registrado para o seu CNPJ, pois essas bases são independentes, ou seja, cada uma possui seu próprio registro de débito.

Tudo depende de onde a empresa credora (ou seja, que te negativou) possui contrato. Algumas empresas, como instituições bancárias, crediários, lojas e etc. possuem mais associação com mais de um de órgão desses, ou até mesmo com todos.

brasil consultas

Sendo assim, consultar uma única base não adianta. Para ficar tranquilo em relação à condição de seu CNPJ na praça, você precisará verificar cada uma dessas bases.

Consultas CNPJ Online

Alguns sites associados aos órgãos de proteção ao crédito passam essas informações aos seus clientes. E o melhor, você poderá consultar não somente seu CNPJ, mas qualquer outro CNPJ ou CPF que queira, garantido mais segurança em suas transações.

Você pode realizar sua consulta CNPJ online no site Brasil Consultas. É muio fácil de se utilizar e o cadastro é totalmente gratuito. Sendo assim, você não terá nenhuma mensalidade para pagar pelo serviço. Basta comprar créditos sempre que quiser consultar, através de um sistema pré-pago.

Além disso, no Brasil Consultas você poderá consultar online e 24 horas, com resposta de consulta imediata.

Brasil Consultas

Sistema Online de consultas de dívidas e informações cadastrais de CPF, CNPJ e Veículos.

11 thoughts to “Consulta CNPJ”

  1. Quero saber de quem é esse CPF
    47206110444
    não tem o nome da pessoa
    envie pra o meu imail

    1. Bom dia, trabalhamos com consultas de crédito pré-pagas, caso queira realizar consultas no site é necessário se cadastrar e comprar créditos. Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail contato@brasilconsultas.com.br ou telefone: 11-2093-3665

  2. Segundo informações a empresa supermercado rosado fechou como localizar um contato dessa empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *