Skip to main content
Como renegociar dívidas no Banco do Brasil?

Como renegociar dívidas no Banco do Brasil?

Confira como renegociar dívidas na plataforma Solução de dívidas do Banco do Brasil.

A crise pela qual o país vem passando não é nada fácil, com isso nossas dívidas aumentam e, na hora de pagar, nosso orçamento começa a ficar mais apertado.

Como renegociar dívidas no Banco do Brasil?

E com a corda no pescoço, chega um momento que nossas dívidas passam, de uma preocupação para uma realidade preocupante fazendo com que fiquemos angustiados e com a sensação de que aquilo não tem solução.

Esse é o momento de não cairmos em desespero e procurarmos a melhor solução para não deixarmos acumular ainda mais as nossas dívidas.

Uma das soluções que iremos apresentar hoje é o sistema que o Banco do Brasil vem apresentando para pagamento de dívidas. Conhecido como “Solução de Dívidas BB”, uma forma simples e fácil que servirá como uma boa opção para sair do aperto.

Solução de Dívidas Banco do Brasil

A plataforma que o BB está oferecendo que é totalmente online e serve para que se possa fazer uma negociação de suas dívidas não pagas ou mesmo com dívidas já em andamento.

Através desta ferramenta você pode fazer um acordo melhor do que o atual para quitar um débito pendente ou até mesmo propor um reparcelamento de sua dívida que já está em andamento.

Você ainda pode encontrar informações sobre tarifas pendentes e saldo devedor além de parcelas em atraso e opções de parcelamento.

E o que é melhor, no conforto de casa e sem burocracia.

No parcelamento de dívida, poderão ser parceladas dívidas já vencidas como empréstimos, cartão de crédito e cheque especial.

consulta cpf grátis

A dívida será calculada e aparecerá uma proposta em parcelas a serem feitas através de débito automático em sua conta com o Banco do Brasil.

Portanto, se você não é correntista deste banco, então o pagamento poderá ser feito através de boleto bancário.

Agora no caso de renovação de crédito, só mesmo quem é correntista poderá fazer pois será necessário limite de crédito junto ao banco para que o cliente consiga fazer.

Na renovação, se você tem um empréstimo em cinco vezes, você pode aumentar o número de parcelas para que o valor fique menor.

Na renovação, salientamos que você tenha moderação na negociação pois quanto maior for o número de parcela maior será a taxação de juros.

Acesse já o link do Solução de Dívidas Banco do Brasil e bons negócios!

Para renegociar, basta clicar:

https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/voce/produtos-e-servicos/solucao-de-dividas#/

Brasil Consultas

Sistema Online de consultas de dívidas e informações cadastrais de CPF, CNPJ e Veículos.

3 thoughts to “Como renegociar dívidas no Banco do Brasil?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *