Skip to main content

Como localizar proprietários de imóveis para prospecção?

Como localizar proprietários de imóveis para prospecção?

Como localizar proprietários de imóveis para prospecção?

Normalmente, quando a economia retoma os rumos do crescimento, os primeiros a sentir os ventos favoráveis são setores como os de bens de consumo leve e duráveis.

Só depois que a estabilização já se consolidou, inclusive com a retomada do emprego, é que o mercado imobiliário começa a ser ativado.

Ou seja, ele é um dos últimos a serem beneficiados com a recolocação da economia nos trilhos do desenvolvimento.

Com isso, sua empresa precisa de informações completas e seguras para tomar decisões assertivas.

O Relatório Imobiliário do SCPC fornece dados consistentes sobre os consumidores requerentes de financiamentos, incluindo participações societárias em empresas, que contribuem para uma decisão mais rápida e segura no ato da negociação.

A consulta pode ter abrangência nacional ou estadual, à escolha do cliente.

O que é o Relatório Imobiliário do SCPC?

O Relatório Imobiliário SCPC oferece informações comerciais necessárias às empresas que atuam na locação, administração e venda de imóveis ou em operações formalizadas por meio de contratos.

Seu diferencial reside no módulo consultas anteriores dos últimos 24 meses, que permite identificar possíveis fiadores ou inquilinos profissionais.

O serviço oferece:

  • Confirmação do nome, CPF, título de eleitor, data de nascimento e nome da mãe;
  • Informado o telefone, será confirmado o endereço da instalação;
  • Através do CPF informa se o consultado tem participação em empresas (somente na versão estadual), “Informando a razão social e o CNPJ”;
  • Registros de débitos dos usuários do sistema, informando: tipo, número, valor, data de vencimento do título e razão social do credor;
  • Títulos protestados, informando: documento, data do protesto, valor, praça, unidade de federação e razão social do credor;
  • Cheques sem fundos – Alínea 21 (sustação);
  • Ações cíveis;
  • Consultas anteriores com indicação da finalidade da consulta fiador, inquilino ou outros;

O relatório pode ser de abrangência nacional ou estadual.

Brasil Consultas

A Brasil Consultasé uma empresa que já está há 10 anos no mercado e oferece o que há de melhor no ramo de consultas.

Facilidade, rapidez e objetividade é o sobrenome dessa empresa que tem crescido cada vez mais para poder oferecer o que há de melhor nesse serviço extremamente importante, tanto para empresas como para pessoas físicas.

Além disso, a Brasil Consultas possui outras vantagens, como resposta imediata para sua consulta além de diferenciados planos de pagamento.

Para imobiliárias, ela oferece consultas para avaliar fiador, locatário, consultas para localizar pessoas e empresas donas de imóveis e também serviços de captação de clientes para alugar imóveis.

Conheça os planos e serviços da Brasil Consultas acessando:https://brasilconsultas.com.br/

Como saber se uma imobiliária é idônea?

Procure em sites de, ou contate pessoalmente, entidades como o Secovi (sindicato estadual da área de habitação) ou o Creci (conselho regional de corretores de imóveis), para ver se existe o registro profissional do corretor ou da imobiliária e possíveis reclamações ou irregularidades.

Consulte, nos últimos cinco anos, o índice de reclamações relativas à empresa nos órgãos de defesa do consumidor, como o Procon.

Mais do que o número total de ocorrências, deve ser levado em conta o índice de resolução de problemas associados à construtora ou imobiliária.

Brasil Consultas

Sistema Online de consultas de dívidas e informações cadastrais de CPF, CNPJ e Veículos.

One thought to “Como localizar proprietários de imóveis para prospecção?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *