Skip to main content

Como funciona carro por assinatura da Porto Seguro?

Como funciona carro por assinatura da Porto Seguro?

Existem muitas pessoas que precisam de um carro e o orçamento que possuem não permitem que esse sonho possa se concretizar.

Pensando nisso, a seguradora Porto Seguro criou uma metodologia de assinatura de carros chamada Carro Fácil.

Essa assinatura é um serviço onde você contrata um carro por assinatura com um valor mensal fixo, o tempo de contrato mínimo é de um ano e, enquanto você desfruta dos benefícios do veículo não há necessidade que você faça pagamento de impostos, documentação ou manutenção do mesmo.

Além desse benefício, você ainda conta com as vantagens da Porto Seguro com relação à assistência 24h, Guincho e Carro Reserva, além de serviços residenciais e descontos.

Todos os veículos são 0 km e já vem com a documentação pronta para uso, as parcelas serão sempre fixas sem a utilização de juros, a cada um ano quando vencer o seu contrato, você poderá escolher um novo modelo de carro.

Segundo a Porto Seguro, é muito mais vantajoso financeiramente fazer a assinatura do carro e, inclusive no site eles fazem uma análise comparativa do gasto comprando um veículo e assinando quando você vai fazer a contratação.

Como Assinar e fazer a Comparação

Acesse o site: https://www.portosegurocarrofacil.com.br/

Ao aparecer a página, vá baixando a barra de rolagem até aparecer essa opção:

Aí você vai escolher a opção desejada e clicar em cima, aqui nós iremos escolher a marca Chevrolet. Irá aparecer o modelo de carro da marca escolhida, aqui, no momento em que escrevemos a matéria, só havia uma opção:

Aí aparecerá a opção para você escolher se a compra do carro seria financiada ou à vista, você vai fazer a sua opção para verificar a comparação comprando e assinando.

É importante lembrar que não existe nenhum valor de entrada ou financiamento na contratação do Porto Seguro Carro Fácil.

Veja a tela que aparecerá:

Aqui nessa simulação iremos escolher a opção à vista e, ao escolher, virá a opção se você quer comparar o gasto em um ou em dois anos:

Em nossa simulação, escolheremos o valor mínimo de tempo de assinatura que é de um ano. E então, virá a comparação e as vantagens:

Pronto! Está aí a comparação e você escolhe o que é melhor para você e para seu bolso.

Brasil Consultas

Sistema Online de consultas de dívidas e informações cadastrais de CPF, CNPJ e Veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *